Na FlanuArt damos-lhe a garantia de que os nossos produtos e serviços são de qualidade. Para tal, investimos numa seleção criteriosa dos nossos parceiros de produção, design e entrega.
De forma a poder continuar a ter preços reduzidos e a proporcionar aos seus clientes estas grandes ofertas e descontos, a FlanuArt faz provas de documentos criados pelos seus clientes depois de serem processados os pedidos. Ou seja, todos os nossos serviços de personalização é enviado para o cliente, mesmo antes de efetuar o pagamento uma prova/layout para ver se está tudo bem e dar a confirmação para produção.
No entanto, se por alguma razão não ficar 100% satisfeito com a sua compra, pode entrar em contacto connosco. Tudo faremos para resolver a situação com a maior brevidade possível, reiterando o nosso compromisso de 100% de satisfação garantida.
Contudo, existem determinadas situações fora do nosso alcance que não são cobertas por esta garantia, sendo elas:
- Erros de ortografia, pontuação ou de gramática cometidos pelo cliente;
- Má qualidade ou baixa resolução de imagens carregadas (Ver requisitos aqui);
- Erros de design cometidos pelo cliente durante o processo de criação do produto;
- Escolha incorreta de opções (tais como acabamento, quantidades ou tipo de produto);
- Defeitos nos produtos, descobertos depois destes terem sido entregues ao cliente, cuja responsabilidade não seja diretamente imputada à FlanuArt ;
- Falta de sincronia entre as cores impressas no produto final e as cores apresentadas na pré-visualização, visionadas em ecrã ou impressas noutras impressoras que não as da FlanuArt.
Como forma de evitar estas situações, recomendamos-lhe que faça uma revisão minuciosa dos seus desenhos e que corrija possíveis erros antes de fazer a sua encomenda.